top of page
Carta do Presidente

Prezados Colegas,

Engenheiros e Arquitetos do Estado do Ceará

 

É com grata satisfação que me dirijo aos colegas para, em nome de toda a diretoria eleita do IBAPE/CE - biênio 2024-2025, reafirmar nosso compromisso em contribuir juntamente com todos os associados para melhorar a atuação do IBAPE-CE, fazendo com que esse importante instituto seja reconhecido por toda a classe profissional de engenheiros e arquitetos.

Nesse sentido, convido a todos os associados e demais profissionais que militam na área da Engenharia a participarem de nossas atividades e contribuírem com o aprimoramento técnico das Avaliações, Perícias de Engenharia, Inspeções Prediais e Arbitragem.

O IBAPE-CE tem como premissa básica o debate com a sociedade sobre aspectos relevantes no âmbito da Engenharia propondo metodologias para solução de problemas ligados à Engenharia de Avaliações e Perícias, além, da difusão do conhecimento através da promoção de eventos como cursos, palestras, seminários e congressos.

Finalizo, convocando você Engenheiro e Arquiteto a fazer parte deste renomado Instituto, com mais de 42 anos de bons serviços prestados à Engenharia do Ceará e aproveito para desejar um 2024 de muita Paz, Saúde e Realizações.

 

Jefferson Luiz Alves Marinho

Presidente do IBAPE-CE

Foto Jeff.jpeg
bottom of page